“Trans*Performatividade” funde audiovisual e performance coletiva
- Da redação
- 24 de mar.
- 1 min de leitura
“Trans*Performatividade” é um projeto que consiste na transposição de vivências trans* para práticas contemporâneas que fundem meios audiovisuais e performances coletivas. O espetáculo será apresentado na terça-feira (25), no Teatro das Beiras, na Covilhã, a partir das 21h30.
O movimento representa subjetivamente processos de transformação e metamorfose, a cenografia propõe um espaço inovador e seguro, os figurinos tecem a identidade individual e coletiva e o desenho de luz dá visibilidade a questões sub-representadas, permitindo que a audiência percecione, compreenda e participe livremente.
Espetáculo integrado no Festival Y#21 – Festival de Artes Performativas, uma organização Quarta Parede, tem a direção artística Aura Interpretação Aura, Eríc Amorim dos Santos, Mia Brandão, Nara António e Tiago Aires Lêdo, direção de cena e cenografia Hugo Veiga, Som Diana XL, Vídeo e Fotografia Sofia Calvet, Connor Newson/Lavanda Films UK, apoio à criação Ana Rocha, André E. Teodósio, Mercedes Quijada, Mickaël de Oliveira, P. Feijó, Pedro Barreiro, Xavier de Sousa e produção Asterisco.
Serviço
O quê: Trans*Performatividade
Onde: Teatro das Beiras – Auditório Fernando Landeira
Quando: 25 de março
Hora: 21h30
Preço: 6 euros
Espetáculo integrado no Festival Y#21 – Festival de Artes Performativas, uma organização Quarta Parede.

Comentarios